Uma das formas mais comuns de pagamento atualmente é o cartão de crédito. No entanto, a maior parte dos cartões de crédito possui taxas de anuidade. Saiba como funciona o cartão de crédito sem anuidade.

Como funciona o cartão de crédito sem anuidade

Atualmente, existem diversas empresas que oferecem cartões sem anuidade, sendo a maior parte delas empresas digitais. Conheça algumas das opções:

1.      NuBank:

Cartão de crédito sem anuidade que usa a bandeira MasterCard. O acompanhamento é feito através de um aplicativo, onde se pode ver todas as compras feitas e o limite disponível.

2.      Inter:

O banco Inter oferece uma conta completamente digital, e um cartão sem anuidade. As faturas vêm por e-mail e podem ser pagas pelo aplicativo ou em um banco ou casa lotérica.

3.      Neon:

O banco Neon oferece uma opção sem anuidade de cartão de crédito. O cartão de crédito também está disponível na opção digital, em que o cartão funciona pelo aplicativo.

4.      Digio:

O banco também oferece um cartão com acompanhamento feito através do aplicativo. O banco não cobra taxa de emissão e nem de manutenção do cartão.

5.      pag!:

Outra opção de conta digital e sem anuidade no cartão. O cartão é internacional e você pode controlar os gastos e fazer pagamentos pelo aplicativo.

Veja também:
– Tipos de cartão – Tudo o que você precisa saber
– Veja como controlar as vendas no cartão com mais eficiência

Além desses, existem outras opções de cartão de crédito sem anuidade que seguem certos critérios:

6.      Santander Free:

O cartão Santander Free permite que você fique livre de anuidades ao acumular R$100,00 em compras em todas as faturas.

7.      Trigg:

O cartão de crédito Trigg não cobra nos três primeiros meses, e parte do dinheiro gasto no pagamento de uma fatura se transforma em desconto em compras seguintes.

8. Original:

O cartão de crédito do banco Original oferece o primeiro ano sem anuidades.