Empréstimo com garantia certamente está entre as melhores opções de empréstimo do mercado. Isso porque, utilizando um imóvel ou veículo como garantia, você consegue uma baixa na taxa de juros, maior prazo para pagar sem contar na opção de aceite para negativados.

Será que o empréstimo com garantia pode ser uma boa modalidade para você? É o que vamos descobrir agora.

Se você possui um imóvel próprio ou veículo e ambos estão quitados, então vai gostar de conhecer o empréstimo com garantia. Isso porque, ao simularmos um empréstimo, muitas vezes nos assustamos com as taxas e juros empregados no valor. No fim das contas, é possível ver que o valor total do empréstimo ficou em quase 3X o valor solicitado. E isso acontece por 2 principais motivos:

  1. Você está negativado

Estar negativado significa que você possui restrições em seu nome. É o famoso “nome sujo”, e isso acontece porque seu cadastro está ativo em um ou mais órgãos de proteção ao crédito. O que isso significa propriamente? Que você possui dívidas. Quando isso acontece, é muito difícil ser aceito por uma instituição financeira para conseguir um empréstimo. Quando se consegue, as taxas de juros são extremamente altas e quase nunca valem a pena. Nesta hora, o empréstimo com garantia pode ser uma boa opção para você, caso possua um bem próprio, como veículo ou imóvel.

  1. Baixo Score

Os órgãos de proteção ao crédito, como Serasa por exemplo, criaram uma forma rápida de identificar o percentual de risco de inadimplência de um solicitante. Cada CPF ativo possui um score. Quando maior o score, significa que maiores são as chances de você arcar com o valor das parcelas e menor é o risco de não as pagar. E, obviamente, quanto menor o score, maior a probabilidade de você não pagar as parcelas e maior é o risco de inadimplência. Logo, os juros são mais altos, o tempo para parcelamento é menor e o valor do empréstimo é limitado. Neste caso, o empréstimo com garantia também pode te ajudar.

Empréstimo pessoal mais barato: Saiba como escolher

Empréstimo com Garantia: Entenda os Benefícios

Se você se enquadra em uma dessas situações, com certeza o empréstimo com garantia é uma excelente opção para você.

No entanto, é necessário muita organização, cautela e projeção mensal e anual de gastos. Porque caso algo saia do planejado e você não consiga arcar com o valor das parcelas, o seu bem pode ser tomado de você. E não é essa a ideia, certo?

Portanto, ao optar pelo empréstimo com garantia, esteja com seu planejamento financeiro feito e pesquise as melhores opções para você.

Que tal começar agora? É só clicar em: EMPRÉSTIMO COM GARANTIA.