Precisa de um empréstimo pessoal para negativado? Se essa é a sua situação, você deve saber que conseguir um empréstimo pessoal estando dentro dessa modalidade é um pouco mais difícil do que o normal. Mas há instituições que trabalham especificamente com empréstimo pessoal para negativados e podem sim liberar o crédito para você.

No caso dos grandes bancos, por exemplo, é muito difícil conseguir liberação de empréstimo pessoal para negativado. Geralmente os bancos só realizam a liberação de crédito para quem tem o nome limpo. No entanto, há possibilidade de contratar seu empréstimo com as financeiras.

No artigo de hoje eu vou te contar 3 formas de solicitar um empréstimo pessoal para negativado. Mas já adianto: em todas elas, é necessário calma. Porque a liberação de crédito para negativado geralmente leva um pouco mais tempo que o habitual. Mas não se preocupe, eu tenho certeza que seguindo estas dicas, você vai conseguir seu empréstimo pessoal mesmo estando negativado. Vamos lá?

Empréstimo Consignado: Como funciona, quem pode fazer e como solicitar?
Empréstimo Pessoal Online: Você precisa saber disso

1.      Empréstimo Pessoal para negativado: Solicitação junto ao Banco

Há quem dica que o primeiro lugar que você precisa cotar seu empréstimo pessoal é nos bancos. Isso porque geralmente as taxas nos bancos são menores em relação às financeiras. E de fato, principalmente em bancos do governo, isso procede. No entanto, quando a solicitação de empréstimo pessoal é para negativado, é muito difícil de obter aprovação nos bancos, devido ao risco de inadimplência. Ainda assim, a simulação é válida. Comece pelo banco aonde você já possui conta e amplie aos bancos do governo e depois nos grandes bancos. Separe os bancos que aceitem empréstimo pessoal para negativados e compare.

2.      Empréstimo Pessoal para negativado: Solicitação junto à Financeiras

Se você não obteve aprovação junto aos bancos, a melhor forma de conseguir um empréstimo pessoal para negativado é junto às financeiras. Pesquise por financeiras que trabalham com linha de crédito para negativados e solicite sua simulação. É muito importante não tomar nenhuma decisão agora. Separe todos os resultados e opte por decidir em casa, com calma e tranquilidade. Assim, a decisão se faz muito mais racional do que por impulso.

3.      Empréstimo Pessoal para negativado: Solicitação Online

A última dica contempla as duas opções acima: empréstimo pessoal para negativado tanto nos bancos quantos financeiras. E principalmente com relação às financeiras. O processo é o mesmo. Você precisa saber o valor que precisa, em quantas vezes quer pagar e principalmente qual o valor que pode pagar em cada parcela. Feito isso, pode verificar as taxas, CETs, e identificar o melhor custo benefício para você. A vantagem? Tudo isso sem sair de casa. Sem filas. Sem pressão de vendedor. O resultado? Muito mais praticidade e velocidade na liberação do seu crédito.

Mas vale salientar! Independentemente do tipo de Empréstimo Pessoal para Negativado que você escolher, o tempo de análise demora mais do que para empréstimos pessoais convencionais. Isso porque como se trata de crédito para negativado, é necessário uma análise profunda de todo histórico de inadimplência do solicitante, para que se possa concluir se é possível ou não ele arcar com as parcelas.

Quer começar agora? No site a seguir, você pode simular online com financeiras parceiras de confiança e encontrar a menor taxa. É só clicar em: Empréstimo Pessoal para Negativado