Uma máquina de cartão de crédito é fundamental para o seu negócio. Isso porque facilita o pagamento para o cliente e atrai ainda mais potencial de compra. Quando um cliente entra num estabelecimento comercial e se interessa por uma mercadoria ou serviço, se na hora do pagamento é informado que naquele local não é aceito cartão de crédito, possivelmente o cliente irá virar as costas e irá procurar um concorrente que possua uma máquina de cartão de crédito que facilite seu pagamento. E não é isso que você quer para o seu negócio, não é mesmo?

Então Cote e Compare já a melhor opção de Maquininha para o seu negócio.

A possibilidade de parcelar a compra com a opção de crédito ou de pagar com a comodidade da opção de débito, são grandes diferenciais na hora de optar por um estabelecimento ou outro. E para que isso aconteça, é imprescindível a existência de uma máquina de cartão de crédito.

Por situações como essa que a máquina de cartão de crédito deixou de ser uma opção de luxo e passou a ser essencial em todo o tipo de negócio, independente do tamanho ou localização.

Máquina de cartão de crédito: Dicas para adquirir a sua

Mesmo sendo quase unanimidade, escolher a máquina de cartão de crédito apropriada para o seu negócio requer certa atenção.

  • Observe taxas: No mundo capitalista, cada centavo faz a diferença, então compare as opções disponíveis no mercado e selecione a que apresente mais benefícios. Se atente a taxas inclusas em serviços e a existência ou não de anuidade.
  • Verifique a possibilidade da aquisição de outros serviços: alguns modelos de máquinas de cartão de crédito contam com a opção de serviços como recarga de celular. Analise se esse serviço será útil para os seus clientes e se é lucrativo contratar.
  • Nível de serviços e características: cheque a qualidade dos serviços oferecidos pela máquina de cartão de crédito bem como as qualificações da empresa, seja via sites especializados ou conversando com quem já utiliza. Estude também se a maquininha necessita ou não de chip, conta bancária, conexão wi-fi e se é portátil, e escolha uma que atenda as características do seu negócio.
  • Forma de aquisição: existem modelos de máquinas de cartão de crédito que podem ser alugados ou comprados. Faça as contas e decida pela opção que apresente mais vantagens. Se atente às taxas e mensalidades em caso de aluguel.
  • Diversidade: fator importantíssimo que ajuda na decisão de qual máquina de cartão de crédito adquirir é verificar se a máquina em questão atende a diversas bandeiras e modelos de cartões, fato que possibilitará atender mais clientes.

Máquina de cartão de crédito para autônomo: Como adquirir a sua?

A grande questão que fica é: não basta optar apenas por ter ou não uma máquina de cartão de crédito. O passo mais importante está no entendimento, pesquisa e comparação de benefícios entre uma e outra, e qual resultará na maior aquisição de clientes, proporcionando  maior lucro e estabilidade para o seu negócio. Aproveite para simular já a sua! Clique: Simulação de Máquina de Cartão de Crédito.