A nossa saúde deve ser uma das nossas prioridades. Possuir um plano de saúde pode garantir que não passe por algumas situações no futuro, como a demora no atendimento público ou a falta de profissionais.

Utilizar o plano de saúde é uma forma mais econômica de realizar atendimentos em diversas especialidades médicas, além de garantir um atendimento mais ágil e eficaz.

Visando atender toda a demanda brasileira, há diversas empresas que oferecem planos de saúde. São opções boas e baratas que atendem você e toda a sua família.

Planos de saúde

Conheça os 5 melhores e mais baratos planos de saúde do Brasil. Veja alguns dos diferenciais e quais mais atendem as suas necessidades.

  • Amil: é um dos planos mais conhecidos em todo o território nacional. Pode ser contratado por pessoa física ou jurídica. Conta com UTIs móveis e ambulâncias, atendimento em todas as especialidades médicas e um de seus diferenciais é o atendimento a paciente de alto risco.
  • Bradesco Saúde: o plano oferece três categorias diferentes, a individual, família e empresa. Conta com uma grande equipe de profissionais da área médica e atendimento com alta tecnologia. Tem assistência pessoal de 24 horas e planos de cobertura conforme a sua possibilidade de investimento.
  • Unimed: há planos disponíveis de todos os valores e perfis. Você conseguirá escolher aquele que melhor atende a sua necessidade e de sua família. É possível escolher entre um atendimento regional ou nacional, quarto individual ou não, entre outras regalias, tudo dependendo do valor investido.
  • SulAmérica: assim como os outros planos de saúde, a empresa oferece diferentes pacotes para pessoas físicas e jurídicas. Com preços acessíveis, a SulAmérica oferece serviços básicos e conta com uma equipe de profissionais em todas as áreas e especialidades médicas.
  • Medial Saúde: a empresa tem a preocupação de oferecer diferentes possibilidades de planos e coberturas, para adequar-se à sua necessidade. Seus serviços variam entre internações, enfermarias e atendimentos em geral.

Veja Também:
6 motivos para contratar um plano de saúde Amil

É possível obter mais informações sobre cada um dos planos acessando os sites oficiais e solicitando orçamentos. As empresas oferecem várias possibilidades para o investimento, e elas incluem serviços diferentes. Solicite um atendimento especializado para entender todos os benefícios.

Plano de Saúde – Fala uma Análise

Ao contratar um plano de saúde é preciso definir algumas coisas, como, por exemplo, qual a opção desejada. Em geral, as empresas oferecem a possibilidade de ser individual ou em família, adicionando membros como pais, filhos e cônjuges.

Também há uma diferença entre contratar o serviço de modo pessoal ou jurídico. Na segunda opção há um custeio de uma porcentagem da mensalidade paga, por parte da empresa.

Veja as opções de planos e os pacotes e calcule quanto pode investir. Não deixe de ter essa segurança e garantia com a sua saúde. Imprevistos podem acontecer a qualquer momento e é bom que esteja preparado. Por isso, para te ajudar a encontrar o plano ideal, a melhor forma é fazer a Comparação de Planos de Saúde.

Agendar consultas, ter um atendimento de especialistas, internações, compra de medicamento, entre outras ações serão mais fáceis e rápidas com a aquisição de um plano de saúde.