Seguro para veículos automotores existem diversos, mas e o rastreador com seguro? Você sabe como funciona? Cada vez mais seguradoras buscam segurança e comodidade para que você fique tranquilo em relação ao seu veículo.

A novidade agora é o rastreador com seguro, ou seja, ter um seguro já é bom, pois temos vários benefícios relacionados com ele, com rastreador ficou melhor ainda, pois você terá mais tranquilidade em relação ao seu veículo, vamos ver como funciona e quais vantagens você tem em instalar em seu veículo.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO DO RASTREADOR AQUI

Rastreador com seguro, mais vantagens para você

Para que você possa entender melhor o rastreador é colocado em seu veículo em um local estratégico, assim seu veículo pode ser localizado em caso de furto ou roubo. Aqui já temos a vantagem de poder recuperar seu veículo rapidamente, agora o rastreador pode ser vendido junto com o seguro.

A maioria das seguradoras já possuem essa modalidade, e estão oferecendo o pacote rastreador com seguro, uma opção melhor de custo-benefício para você. Com essa proposta você contará com todos os benefícios de um seguro, como por exemplo, cobertura de perda total, perda parcial e roubo ou furto e as vantagens do rastreador.

Além de assistência 24 horas que inclui o reboque com o guincho, mecânico, chaveiro, troca de pneu e transporte alternativo, e a vantagem de um preço reduzido devido a colocação do rastreador.

A cobertura varia conforme a seguradora, mas no geral os benefícios são estes listados acima. Com essa proposta as seguradoras passaram a ter um retorno positivo de vendas relacionadas a esse novo plano, podendo melhorar o preço de cobertura.

Benefício para roubo ou furto

Uma das maiores vantagens em adquirir um rastreador com seguro, é em caso de roubo ou furto, pois, um complementa o outro, por exemplo, você estaciona seu veículo e ao retornar percebe que ele não está mais no local. Imediatamente você entra em contato com a prestadora de serviços acionando o seguro. Em determinado momento você é informado que o sinal do transmissor foi perdido ou bloqueado.

Se aqui você possui somente o rastreador, vai começar entrar em desespero, porque somente o rastreador não cobre a perda total ou parcial do seu veículo, você optou por esse tipo de serviço, porque cabia no seu bolso, mas percebe que ficou no prejuízo, pois se tivesse optado pelos dois teria a cobertura total.

Se você optar por contratar o seguro com rastreador terá também uma maior facilidade referente a avaliação de local e condutores, pois também é vantajoso para a seguradora oferecer esse seguro para você.

Agora que você conhece as vantagens do rastreador com seguro escolha qual melhor seguradora e opção para você, pois existem ainda rastreadores com tecnologia que diferem entre si, via GPS ou rádio frequência.

Pesquise as opções das seguradoras para que você possa optar pelo melhor serviço, custo e benefício, e lembre-se das vantagens que mostrei aqui para você. As ofertas estão aí, faça a sua escolha do Rastreador com Seguro para seu veículo.

LEIA TAMBÉM:

Rastreador automotivo: 6 Motivos para instalar no seu veículo